quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Palavras do Kelly Slater sobre Andy Irons.


"Andy era uma pessoa absolutamente talentosa. Tenho sorte de tê-lo conhecido e dos momentos que passamos juntos. Eu me sinto abençoado por termos resolvido as nossas diferenças e ter aprendido a ser o que sou por causa do Andy.
Desfrutamos de muitos momentos de silêncio, juntamente com nossas garotas, no ano passado, e conheci um feliz, divertido, inocente garoto que estava feliz em viver cada segundo com as pessoas que ele amava.
Estou tão triste... Meus pensamentos estão com Bruce, Lyndie, seus pais e todos seus amigos ao redor do mundo. É uma perda enorme e muito prematura para todos nós. Ele foi o adversário mais duro que já conheci e uma das pessoas mais sensíveis.
Ele tinha tanta vida deixada nele e dói pensar nisso. Esperamos manter a lembrança do Andy viva em nossas memória e na do seu filho que está por vir. Há um monte de tios aguardando sua chegada. Eu realmente sinto falta de Andy. Ele tinha um coração muito bom.
Com amor Kelly."
fonte: Surfline

Sem comentários:

Enviar um comentário